sábado, 30 de outubro de 2010


A menina que ...
.Cresceu ouvindo coisas e pensou que jamais entenderia. A menina que mergulhava-se em pensamentos, para se refugiar em um mundo melhor. A menina que sabia equilibrar ingenuidade com sabedoria.A menina que amadureceu, mas que ainda sim, mantém a cabeça nas nuvens. A menina que não teve medo de chorar, tentar e conseguir. A menina que quer conquistar o mundo, com o seu jeito vedadeiro de ser. A menina que aprendeu a ser realista sem perder o otimismo, a fé e que nunca deixou de sonhar. A menina que mesmo brigando, é doce. A menina que vive cercada de pessoas essênciais e que ela leva cosigo, guardada no coração. A menina que aprendeu com os erros, alegrou-se com os acertos, e enfrentou seus desafios de cabeça erguida. A menina que mesmo com as perdas, ganhou, que mesmo com o sofrimento, se alegrou, e que com todos os problemas que a vida proporcionou, nunca perdeu a sua essência interior.

Uma garota...
.que talvez já tenha acreditado em pessoas perfeitas, momentos perfeitos. Que ouviu de muitas pessoas o que ela não queria, e que já fez muita coisa que não deveria. Uma garota que errou muito; e que já perdeu muito. Uma garota que ganhou e conquistou um mundo, mas deixou de aproveitar e acabou levando o troco. Uma garota que sabe agir, que sabe amar, e que espera de tudo alguma coisa positiva. Uma garota que já chorou muito; que já riu muito; que já pulou e correu muito. Uma garota que aprendeu a viver, que aprendeu a amar, e que aprendeu a ser feliz.

Então eu aprendi que...
amores eternos podem acabar em uma noite; Que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos; Que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei; Que ouvir aos outros é o melhor remédio e o pior veneno; Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos; Que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram; Que o “nunca mais“ nunca se cumpre; Que o “para sempre“ sempre acaba; Que minha família com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso; Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo; Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo; Que vou cair e levantar milhões de vezes... e ainda não vou ter aprendido tudo ;)

gostar de min

Eu vi o céu tão claro
E tava tudo tão escuro aqui
Tão escura a minha alma
Que cegava a minha razão
Eu fui mais longe
Do que achei que poderia ir
Acho que eu me perdi

Eu provei o gosto azedo
Doce da ilusão
Minha vida engarrafada
Em minha louca e próprio contra mão
É como ir ao inferno e voltar
Por pura direção
E não é mais assim
Quando eu olho pra mim

Ah!.. Eu nunca mais quero me ver assim
Ah!.. Eu sei o quanto é bom gostar de mim
Oh! Oh! É bom gostar de mim
Eu nunca mais quero me ver assim

São pessoas e palavras
Que só querem me atormentar
Mas não era o meu caminho
Esse não era o meu lugar
E eu pensando que seria
Alguém melhor assim
Mas não é assim
Quando eu olho pra mim, eh!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010




Amar você é como respirar: não sei como aprendi, não sei explicar como se faz. Um dia cheguei ao mundo e respirei, e isso é a vida. Um dia você chegou e eu te amei, e isso é a vida. Não me interessa saber por que respiro, não me interessa saber por que amo. Só respiro e vivo. Só amo e vivo. É como se cada passo meu só tivesse me levado na sua direção (...). Um dia abri os olhos e soube que te amava, não lembro direito. Eu não lembro mais de como era a vida antes de você. Não lembro de como eram os sábados, os domingos. Não lembro de como era dormir sem antes fazer uma prece silenciosa. Não lembro de com que olhos eu olhava para o céu estrelado. Talvez eu não vivesse, talvez eu não tivesse sábados nem domingos, talvez eu não rezasse, talvez eu fosse cega e não enxergasse o céu. Não lembro. Sinto o peito arfar, então sei também que respiro e que amo. Só sei que respiro. Só sei que amo. Isso é o que me basta saber. Tudo o que me basta saber.



Gosto de talvez. Da incerteza da palavra e das suas possibilidades. Não gosto de sim, de não, de nunca, de sempre. Renuncio às respostas muito definitivas quando possível. Desconfio das certezas e das definições. Não vivo a paranoia de me afirmar ou de me contradizer a todo instante, nem quero, pelo menos não por agora. E não me preocupo se por vezes me afirmo ou me contradigo. No fundo, não quero ter certeza de nada, e nem também não a ter. Quero o duvidoso, o impreciso, o variável, e – por que não – o vacilante. Eu quero a vida, que não carece de definição.


Pense, fale, compre, beba.
Leia, vote, não se esqueça.
Use, seja, ouça, diga.
Tenha, more, gaste e viva.


Descobri que minha obsessão por cada coisa em seu lugar, cada assunto em seu tempo, cada palavra em seu estilo, não era o prêmio merecido de uma mente em ordem, mas, pelo contrário, todo um sistema de simulação inventado por mim para ocultar a desordem de minha natureza. Descobri que não sou disciplinado por virtude, e sim como reação contra a minha negligência; que pareço generoso para encobrir minha mesquinhez, que me faço passar por prudente quando na verdade sou desconfiado e sempre penso o pior, que sou conciliador para não sucumbir às minhas cóleras reprimidas, que só sou pontual para que ninguém saiba como pouco me importa o tempo alheio. Descobri, enfim, que o amor não é um estado da alma e sim um signo do Zodíaco.


Tenho apenas duas mãos e o sentimento do mundo!


"Tristeza é quando chove,
quando está calor demais,
quando o corpo dói
e os olhos pesam.
Tristeza é quando se dorme pouco,
quando a voz sai fraca,
quando as palavras cessam
e o corpo desobedece.
Tristeza é quando não se acha graça, quando não se sente fome, quando qualquer bobagem nos faz chorar. Tristeza é quando parece que não vai acabar..."


Acredito piamente que a vida de cada um de nós é composta por uma ininterrupta sequência de escolhas. Fazemos escolhas todo tempo, quanto mais maduros e conscientes nós tornamos, melhores e mais acertadas são as nossas escolhas..

(charlie b. jr )

sexta-feira, 30 de julho de 2010

*Você é Tudo pra mim♥
Você é o cαminho dos meυs ραssos, lαdo certo do errαdo é cαdα ρensαmento solto qυe ραssα ρor mim, ρor você voυ αté o fim eυ ρintαriα no seυ céυ estrelαs ρrα te ilυminαr, eυ tomαriα sυα dor, ρrα não te ver chorαr ,
eυ voυ αlém do qυe αs ραlαvrαs ρodem dizer, eυ ρosso viver mυito mαis do qυe α vidα escrever
se te αmαr significα viver eυ viveriα αlém dα vidα ρor você, e se tυdo estivesse ρrestes α αcαbαr
Começαriα tυdo de novo...ρor você!
Te amo !

segunda-feira, 19 de julho de 2010



NÃO DEIXE O AMOR PASSAR

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.

Descobri que minha obsessão por cada coisa em seu lugar, cada assunto em seu tempo, cada palavra em seu estilo, não era o prêmio merecido de uma mente em ordem, mas, pelo contrário, todo um sistema de simulação inventado por mim para ocultar a desordem de minha natureza. Descobri que não sou disciplinado por virtude, e sim como reação contra a minha negligência; que pareço generoso para encobrir minha mesquinhez, que me faço passar por prudente quando na verdade sou desconfiado e sempre penso o pior, que sou conciliador para não sucumbir às minhas cóleras reprimidas, que só sou pontual para que ninguém saiba como pouco me importa o tempo alheio. Descobri, enfim, que o amor não é um estado da alma e sim um signo do Zodíaco.
“Não faças do amanhã o sinónimo de nunca, nem o ontem te seja o mesmo que nunca mais. Teus passos ficaram. Olhes para trás … mas vá em frente pois há muitos que precisam que chegues para poderem seguir-te.”
(Charles Chaplin)
“Que você acredite que não me deve nada simplesmente porque os amores mais puros não entendem dívida, nem mágoa, nem arrependimento. Então, que não se arrependa. Da gente. Do que fomos. De tudo o que vivemos. Que você me guarde na memória, mais do que nas fotos. Que termine com a sensação de ter me degustado por completo, mas como quem sai da mesa antes da sobremesa: com a impressão que poderia ter se fartado um pouco mais. E que, até o último dia da sua vida, você espalhe delicadamente a nossa história, para poucos ouvintes, como se ela tivesse sido a mais bela história de amor da sua vida. E que uma parte de você acredite que ela foi, de fato, a mais bela história de amor da sua vida.”

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Eu vivo sorrindo e brincando, mais a verdade eh que estou sofrendo demais!
Aceitar que perdi vc... Eh como um vento friu dentro do Coração que chega dar arrepios na pele...
Ninguem entende que amo vc, todos dizem que talvez fosse melhor o fim, mais se eh mesmo o melhor... Pq me machuca tanto?
Será que ninguém vê através de meu olhar, que meu coração está machucado e triste?
Será que ninguém vê o sorriso falso e forçado que tenho que carregar depois que vc se foi?
Será que todo mundo eh taum insensível assim?
So acredito nos meus sentimentos!
Isso tem mantido dentro de mim, uma esperança viva de que um dia tudo possa se ajeitar!
Sonhar naum eh proibido... Entaum vou continuar sonhando... Enquanto meu coração estiver dormindo nesse amour!
A verdade eh que esse amour ainda esta aki dentro de mim e ainda naum morreu, nem adormeceu!
Ainda te amo com a mesma intensidade e verdade de antes!
Ainda vejo vc em tudo... Tudo mesmo!

quinta-feira, 15 de abril de 2010



Sabe quando te acontece algo que você nunca espera
Algo que você sempre quis
Que te deixe mais feliz
Um momento raro, difícil de entender
Que fica na memória
Pra nunca se esquecer
Então você veio
E me fez tão feliz
Se eu abrir os olhos você jura não partir
Preciso de você aqui
Sabe aquela noite em que você sempre quis ter,
Que só acontece com seus amigos, e nunca com você
E quando você fecha os olhos
Tudo muda sem saber por que
Não me acorde deste sonho
Só ali sou de você
Então você veio
E me fez tão feliz
Se eu abrir os olhos você jura não partir
Preciso de você aqui
E hoje eu vejo que o meu medo
Se tornou então realidade
Mais lembro quando eu te falei
Você é tudo que eu sonhei
Você não disse nem que sim,
mas também não disse nem que não
Apenas deu um beijo e disse
Nunca solte a minha mão
Então você veio
E me fez tão feliz
Se eu abrir os olhos você jura não partir
Preciso de você aqui
Preciso de você aqui
Preciso de você aqui
Preciso de você aqui
Preciso de você aqui...


Ivan...<3

sexta-feira, 2 de abril de 2010

A menina que ...
.Cresceu ouvindo coisas e pensou que jamais entenderia. A menina que mergulhava-se em pensamentos, para se refugiar em um mundo melhor. A menina que sabia equilibrar ingenuidade com sabedoria. A menina que amadureceu, mas que ainda sim, mantém a cabeça nas nuvens. A menina que não teve medo de chorar, tentar e conseguir. A menina que quer conquistar o mundo, com o seu jeito vedadeiro de ser. A menina que aprendeu a ser realista sem perder o otimismo, a fé e que nunca deixou de sonhar. A menina que mesmo brigando, é doce. A menina que vive cercada de pessoas essênciais e que ela leva cosigo, guardada no coração. A menina que aprendeu com os erros, alegrou-se com os acertos, e enfrentou seus desafios de cabeça erguida. A menina que mesmo com as perdas, ganhou, que mesmo com o sofrimento, se alegrou, e que com todos os problemas que a vida proporcionou, nunca perdeu a sua essência interior.
Uma garota...
.que talvez já tenha acreditado em pessoas perfeitas, momentos perfeitos. Que ouviu de muitas pessoas o que ela não queria, e que já fez muita coisa que não deveria. Uma garota que errou muito; e que já perdeu muito. Uma garota que ganhou e conquistou um mundo, mas deixou de aproveitar e acabou levando o troco. Uma garota que sabe agir, que sabe amar, e que espera de tudo alguma coisa positiva. Uma garota que já chorou muito; que já riu muito; que já pulou e correu muito. Uma garota que aprendeu a viver, que aprendeu a amar, e que aprendeu a ser feliz.
Então eu aprendi que...
amores eternos podem acabar em uma noite; Que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos; Que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei; Que ouvir aos outros é o melhor remédio e o pior veneno; Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos; Que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram; Que o “nunca mais“ nunca se cumpre; Que o “para sempre“ sempre acaba; Que minha família com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso; Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo; Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo; Que vou cair e levantar milhões de vezes... e ainda não vou ter aprendido tudo ;)

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Não posso falar quem sou usando apenas uma palavraNem mesmo uma única fraseAs palavras que expressam quem sou não cabem neste espaço..Não sou nadaMas ao mesmo tempo um monte de coisas.Sou um pouco de alegria misturado com tristezasSou um pouco de dorUm pouco de solidãoSou um pouco do que os meus amigos me ensinaram a ser.O pouco do que os meus inimigos me fizeram aprenderUm pouco da minha famíliaUm pouco de Religião,Ódio,Amor ,Paixão..Sou um pedaço de mágoa e uma medida de perdão. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil palavras verdadeiras...Quem sou?!Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou a procura de ser e isso eu ainda não sou. :))

quinta-feira, 25 de março de 2010


Um olhar tem o poder de nos fazer sentir amados, como também odiados.
Um olhar tem o poder de nos fazer sentir seguros, como também inseguros.
Um olhar tem o poder de nos fazer sorrir, como também chorar.
Um olhar tem o poder de falar, de agradecer. Também tem o poder de repreender.
Um olhar tem o poder de nos humilhar, como também de nos exaltar.
Você pode também sorrir só com um olhar.
Um olhar tem o poder de nos chamar para si, como também de nos expulsar.
Com um olhar você pede socorro, mas também com um olhar você pode dizer: Sinto paz! Estou seguro...
Um olhar tem o poder de triste, nos anunciar uma derrota.
Um olhar tem o poder de feliz, nos anunciar uma vitória!

É mesmo um mistério o poder de um olhar...

segunda-feira, 22 de março de 2010


Eu não costumo a ser tão transparente, poucas pessoas me conhecem de verdade, não gosto de ironia mais a uso. Não gosto de ciumes mas eu o tenho. Não gosto de risadas execivas mas eu costumo a rir bastante...Não gosto de pessoas depressivas... Mas eu ja me senti triste. Não gosto de pessoas timidas, mas eu ja olhei para baixo pra não dizer oi, não gosto do seu silencio...Mas eu ja fiquei quieta pra ver se você ia falar. não gosto de paixões de uma noite eu prefiro um amor de verdade. não gosto de ser igual...

sexta-feira, 19 de março de 2010


Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras. Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas pra quem eu me explico... (Bob Marley)
Perfeito:pode ser um sorriso.. pode ser viajar, ou ficar em casa; perfeito pode ser um momento, ou uma vida inteira; pode ser um beijo, um amor de muitos anos; perfeito sempre é o que não é esperado, ou o que é muito esperado; é o que você vê, ou o que não vê; perfeito pode ser ensaiado, ou improvisado, pode ser o doce ou pode ser salgado; perfeito pode ser uma palavra, ou um número; perfeito é tudo aquilo que nos faz bem e que sem saber porque a gente reconhece na hora !

quarta-feira, 17 de março de 2010


E hoje me destraio relembrando dos teus traços, das curvas dos teus lábios e o doce do teu cheiro. O teu olhar ainda me perseque e eu sinto falta até do seu silêncio. Eu sei que nunca dariamos certo juntos, mas tenho certeza que não conseguirei ficar aqui tão de longe. Você parece estar feliz, eu te amo, mas isso não me deixa bem. Você esta conseguindo, eu não. Você é e vai sempre ser o desejo mais puro existente em mim. Espero que um dia, perceba que esta fazendo a coisa errada. E que nesse dia, eu ainda esteja seguindo você.
Minha única e mais brilhante estrela do céu.
Ele não quer mais falar comigo e não mandou nem uma mensagem para o meu celular, um minuto...é não mandou mesmo. Não sei se fiz alguma coisa, ou melhor não sei não fiz alguma coisa, sei apenas que ele não me procura mais, isso se um dia me procurou, eu tenho a mania de fantasiar coisas em minha mente, mania de aumentar os segredos e diminuir os defeitos. Será que acabou? acabei de engolir o ultimo biscoito do pacote e as minhas musícas parecem repetitivas. Mas de qualquer maneira eu ainda estou bem, se eu ver ele com outra talvez eu o delete da minha lista de contatos, e passe pelo outro lado da rua, talvez eu pire por alguns finais de semana, mas prometo que na terceira vez que minhas amigas me chamarem para sair, não resistirei. Então encontrarei outro cara e me apaixonarei de novo, talvez eu me vingue é, talvez eu me vingue.

Quando algumas pessoas estão por cima, as que tão por baixo tentam derrubá-las. Fazem isso porque não tem capacidade de CRESCER com o próprio esforço.?
Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo.
Ele não inalterável como dizem por aí. Nosso destino é feito o céu, completamente instável. Por mais que tentemos decifrá-lo e provê-lo a certeza como as gotas de chuva sempre escaparam por nossas mãos. Devemos claro, correr atrás dos nossos sonhos e desejos para que mereçamos um destino que nos faça realmente feliz. Por exemplo, esse texto pode mudar o seu destino, cabe a você ,somente você decidir se isso vai acontecer. Para sermos ou nos tornamos quem realmente queremos ser, devemos buscar as estrelas mais altas do céu, sem medo de cair. Porque se estivermos alto o bastante, com toda certeza cairemos nas nuvens.



Uma vez me perguntaram se eu acredito em destino, e essa pergunta ficou em minha cabeça durante dias. Sinceramente? Eu não gosto da idéia de que tudo que possa vir a acontecer já estava previsto. Se o destino realmente existe porque então temos de escolher? Vai acontecer de qualquer maneira, eu querendo, eu escolhendo ou eu fugindo, porque perder horas de sono em busca de respostas? Isso não mudaria nada. Acredito sim que exista destino, mas acredito que nós o traçamos dia após dia, segundo após segundo.
Sinceramente? Acho que não.
Eles perambulam pelo meu corpo, mas eu não os controlo, só os sinto. Não os entendo, e se quer saber, nem tento mais. Sentimentos agora são intrusos assumidos que habitam meu interior, intrusos quase bem vindos. As vezes eles estacionam em alguns lugares específicos. Por exemplo, no meu coração: Confesso que nunca ficam muito tempo por lá, pelo menos não o quanto e quando deveriam. Mas não reclamo, esse é o meu pits-top predileto, eu gosto de voar sem sair do chão. Outras vezes esses mesmos sentimentos se aventuram em áreas que até eu desconheço. Não vou ser hipócrita, não é ruim. Apenas, estranho. Desejar algo e esquecer de todo o resto as vezes é legal. Infelizmente como eu já disse, meus sentimentos são completamente nômades e indecisos e as vezes desaparecem. Nessa hora eu surto. Não acredito em nada, me arrependo de tudo. Mas isso não dura muito. Ele não sabe brincar de pique-esconde por muito tempo. Assim como eu, ele se cansa fácil e reaparece: De uma maneira diferente, em um lugar diferente.

Pessoas q amo mtt...fazem um siples dia especial,e alegre..ainda bem q eu possuo primas-irmãs-amigas, como vcs gurias =D

domingo, 14 de março de 2010



[...]As pessoas têm medo de mudar,de pensar que as coisas podem mudar.O mundo não é feito somente de merda!Mas é difícel pra quem se acostumou com as coisas como elas são.Mesmo que sejam ruins elas não mudam,então as pessoas desistem... Quando isso acontece todo mundo sai perdendo[...]
Tânia Mara:
Letra da musica:Se quiser.

Se quiser fugir
Pra qualquer lugar que for
Nem precisa me chamar
Tão perto que estou
Mas seu medo de perder
Não te deixa me olhar
Esqueça o que passou
E tudo vai mudar
Agora eu posso ser seu anjo
Seus desejos sei de cor
Pro bem e pro mal você me tem
Não vai se sentir só, meu amor
Sempre que quiser um beijo eu vou te dar
Hey, hey, hey, hey
Sua boca vai ter tanta sede de me tomar
Se quiser
Sempre que quiser ir as estrelas me dê a mão
Deixa eu te levar
Eu penso te tocar te falar coisas comuns
E poder te amar, o amor mais incomum
Não deixa o medo te impedir de chegar perto de mim
O que aconteceu ontem, não vai mais repetir
E desde então estar contigo
Seus desejos sei de cor
Pro bem e pro mal você me tem
Não vai se sentir só, meu amor
Se quiser
Sempre que quiser um beijo eu vou te dar
Eu vou te dar
Sua boca vai ter tanta sede de me tomar
Se quiser
Sempre que quiser ir as estrelas me dê a mão
Deixa eu te levar
Me deixa ser real
E te ajudar a ser feliz
Por que eu sou o seu fogo
Tudo o que você quis
Tudo que você quis
Se quiser
Sempre que quiser um beijo eu vou te dar
Sua boca vai ter tanta sede de me tomar
Sua boca vai, sua boca
Se quiser
Sempre que quiser ir as estrelas me dê a mão
Deixa eu te levar
Sempre que quiser um beijo eu vou te dar
Sua boca vai ter tanta sede de me tomar
Se quiser
Sempre que quiser ir as estrelas me dê a mão[...]

sábado, 13 de março de 2010

Meteoro:Luan Santana


Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração
Você é raio de saudade
Meteoro da paixão
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar
Ah! Como é bom poder te amar

Depois que eu te conheci fui mais feliz
Você é exatamente o que eu sempre quis
Ela se encaixa perfeitamente em mim
O nosso quebra-cabeça teve fim

Se for sonho não me acorde
Eu preciso flutuar
Pois só quem sonha
Consegue alcançar

Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração
Você é raio de saudade
Meteoro da paixão
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar
Ah! Como é bom poder te amar

Depois que eu te conheci fui mais feliz
Você é exatamente o que eu sempre quis
Ela se encaixa perfeitamente em mim
O nosso quebra-cabeça teve fim

Se for sonho não me acorde
Eu preciso flutuar
Pois só quem sonha
Consegue alcançar

Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração
Você é raio de saudade
Meteoro da paixão
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar
Ah! Como é bom poder te amar

Tão veloz quanto a luz
Pelo universo eu viajei
Vem me guia me conduz
Que pra sempre te amarei ...

Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração
Você é raio de saudade
Meteoro da paixão
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar
Ah! Como é bom poder te amar

Te dei o sol, te dei o mar
Pra ganhar seu coração
Você é raio de saudade
Meteoro da paixão
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar
Ah! Como é bom poder te amar
Ah! Como é bom poder te amar.











Música do "dia"


E daí?
Guilherme & Santiago
Composição: Dann Nascimento



E daí se eu quiser farrear tomar todas num bar sair pra namorar
O que é que tem?
Foi você quem falou que a paixão acabou
Que eu me lembre eu não sou de ninguém
E daí que você me deixou mais um dia passou e o mundo não parou
“tô” aqui
Confesso fraquejei muito tempo chorei
Só deus sabe o quanto eu sofri
Mas não fui me humilhar te pedir pra voltar
O que você “ta” fazendo aqui?
Se ainda não me quer então sai do meu pé eu faço o que eu quiser
E daí se eu quiser farrear tomar todas num bar sair pra namorar
O que é que tem?
Foi você quem falou que a paixão acabou
Que eu me lembre eu não sou de ninguém
Se eu quiser farrear tomar todas num bar sair pra namorar
O que é que tem?
Foi você quem falou que a paixão acabou
Que eu me lembre eu não sou de ninguém




http://www.youtube.com/watch?v=CRj-SNiPzc8

Familia



Andrei♥



Mãe,Gabriel,Pai♥

Loukas=Primas







Nossa Amizade
Somos a versão mais profunda das pessoas que se querem bem, que se estimam verdadeiramente, que se respeitam. Nossa amizade está baseada na cumplicidade dos momentos que sempre dividimos, na partilha desse bem imensurável que é a fraternidade. Todos temos a capacidade para amar o nosso próximo sem reservas, sem preconceitos, em verdadeira sintonia com o amor de Deus. Você é uma dessas pessoas que são capazes de oferecer tudo de si sem esperar nada em troca, e por isso, todos os que lhe conhecem tem sempre muito prazer em ter você como companhia. A sua alegria, a sua bondade, sempre me contagiou e me permite crer que as verdadeiras amizades existem sim. Eu particularmente faço questão de preservar essa nossa amizade, para sempre. Guii q sejas sempre assim..=D




Loucas?Somos!
Amigas? Demais!
Primas?Sim!
Confidencial?Arrahm ainda mais se for daqueles meus amigos néh Guii?!KKKKKKKKKKK
Eu amo essa guria...deve ser pq somos 2 loukas..e de louka cada uma tem "demais"KKKKKKKK Te amo Guria!♥

Euu..;)


"Não quero nem saber se vc vai se gamar o meu jeito proibido é que ti faz se apaixonar ♫

Bff´s ♥

Larissa Saller
Juliana Harter
Caroline Oliveira
Thais Millk
Patricia Gonzales
Eduarda Moura
Krishla Montelli


Bff´s



Amigas-irmãs-primas-mães-e mt mais..são o q são pra mim essas gurias...me dão conselhos,mts vezes me dizem o q eu devo fazer ou o q eu ñ devo fzr...e mts vzs eu tenho q dar uns puchoes de orelhas nelas[/hihi' e elas em mim...eu Amo tds vcs^^